Pegue tudo o que a sociedade ensina, separe apenas algumas coisas e aperte a descarga.






quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conhecendo Mototu



Nome: Stephanie ..  (ngm sabe disso --')
Idade: quase 16

O que gosta de fazer:  gosto de não fazer nada e descançar depois .. gosto de da role com os amigos , beber tesão de freira com as safadinhas que apareçem .. ir a churrascos sem carne .. quebrar a perna andando com loucos bêbados , quebrar vasos sanitários e por aí vai .. haha

Sociedade: revoltante ...
Família: uma merda na maior parte do tempo
Três qualidades: vixe .. nem sei
Cinco defeitos:  sou chata , preguiçosa , rio da desgraça alheia , alcóolatra eu acho :s êee vandala de banheiros públicos . haha
Algo importante: minha mãe (pois não arranco os dedos dela) amigos , rock ,  minhas idéias .. bláblá
Frase de mãe: "se eu te pegar fumando arranco sua mão fora !"
Frase Mototu: tantas .. :s

Mototu é: a mototu ué : )

2 comentários:

  1. esse lance de vândala de banheiros públicos é bastante comprometedor hein....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, ninguém te vê com stephanie dona Mototu rsrsr

    ResponderExcluir

Be sweet, be hearing.