Pegue tudo o que a sociedade ensina, separe apenas algumas coisas e aperte a descarga.






quarta-feira, 31 de março de 2010

Mister Subconsciente

Passando hoje pra divulgar o blog do nosso amigo Patrick  (ex) Cabeludo ^^ haha !Abaixo um textinho de autoria do nosso amiguinho insano .. 
                              



Eu acho, Eu acho.

Não quero uma pista de skate:
Quero andar na rua e ser discriminado por essa sociedade!eu gosto disso. Sinto prazer com isso. Não quero uma pista. Não quero um lugar pra ir. Não quer um lugar "certo".. quero sair com os amigos e pensar "e agora,pra onde?" Bora sair Bora andar . pra qualquer rumo. Quero andar na frente de lojas. postos. vendas, e quebrar suas
 ceramicas.
Não quero uma pista de skate e ver aqueles pirralhos de capacetes, cotoveleiras. joelheiras.... Não quero mela cueca na pista, Não quero uma PISTA. Não quero ser respeitado por ninguem. Não quero que olhem pro skate com outros olhos. Quero que cada vez mais skate seja sinonimo de drogados, vandalos, VADIOS..Quero ser sujo. Não quero ser moda!


VISITEM O BLOG DA CRIANÇA : http://rompendoligamentos.blogspot.com/ ^^

Um comentário:

Be sweet, be hearing.