Pegue tudo o que a sociedade ensina, separe apenas algumas coisas e aperte a descarga.






quarta-feira, 14 de abril de 2010

E você annezita ?



Nome:Anne (né? haha)
Idade:17

O que gosta de fazer: além de naaada... sexo, drogas and rock 'n roll \m/ haha
Sociedade: um monte de eus apontando os eles... quem se importa?
Família:Quero casar e ter cabeludinhos :D
Três qualidades: morena alta bonita e sensual haha (pegadiiinha... maior qualidade é humildade, as outras nem são grande coisa )
Cinco defeitos: cansar rápido das pessoas, morrer de preguiça de tudo, nem sei outros û.Û <-defeito
Algo importante: meus corações fora do peito :)
Frase de mãe: "não arranque mais dedos !" haha : ) ê Mototu ¬¬'
Frase Anne: antes tarde do que nunca (para Mototu)
Anne é:    Sal
           Açúcar
           Pimenta
           Canela
           Ego puro.

2 comentários:

  1. Anne é legalzinha
    Anne é safadinha
    Anne é meu benzinho ^^
    Anne é alcoólatra
    Anne é sem noção
    Anne é minha amiga
    Anne é fraude g.g haha

    cansei , puxasaquismo mode off : )

    ResponderExcluir
  2. Motoootu é minha benzinha ^^
    Alcoólatra²
    Safadinha²
    Sem noção²
    Minha amiga² ^^

    ResponderExcluir

Be sweet, be hearing.