Pegue tudo o que a sociedade ensina, separe apenas algumas coisas e aperte a descarga.






terça-feira, 16 de março de 2010

Dia de Cão !



Existem dias que você deveria ter esquecido de acordar. Dias tão filhos da puta que você chega a acordar com os olhos vermelhos (ou apenas um olho, para ficar com a cara mais retardada ainda).

O que fazer nesses dias desgraçados?
Lenvantar, por um colírio nos olhos, dar um jeito na juba e ignorar cada mini-desgraça que te acontecerá ao longo do dia?
Levantar, xingar a mãe por ter te posto no mundo e junto com ela todos que te aparecerem na frente?
Levantar, entrar no Costelinha de Leitão, aprender a fazer o coquetel Molotov que o Gilcélio ensinou e cuidar para que o resto da sociedade tenha um dia tão péssimo quanto o seu? (tentador não?)

Nada disso. Não faça nada. Sequer levante. Invente uma dor de barriga, doença qualquer e fique na cama. Não pense positivo e ache que terá um bom dia, pois não terá. Ou você pode não ser tão pessimista quanto eu, então faça algo, algo bem inutil, qualquer coisa que tire a lua de escorpião, libra, touro, aquário, peixes, leão, bláblábláblábláblá.

Se conseguir alguma maneira de transformar um dia de cão em um bom dia, não perca tempo:
Escreva um livro e fique rico \o/
Ou melhor, um livro não, um livro de auto-ajuda para melhorar o dia, já o piora só por existir. Escreva uma frase, algo simples como uma fórmula, capaz de transformar todo péssimo humor em poços de alegria. Algo que funcione como palavras mágicas. Escreva e venda por aí. Não esqueça de me mandar as palavras, para que num costumeiro dia ruim, eu acorde repetindo...repetindo... repetindo...até meu olho clarear.

2 comentários:

  1. O_O''
    hj eh um desses dias para mim!!!

    mas estou tao triste com minha vida q nao consegui pensar em frase nenhuma...
    mas vou te seguir aqui, e se eu pensar em algo q faça algum sentido (ou nao) eu te mando!!!

    ResponderExcluir
  2. LiVRoS dE auTo AjUdA não São LEgais hauaauh..... mas adorei o texto hehe.

    ResponderExcluir

Be sweet, be hearing.